O que procuro aqui

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Tomando o meu cafe pra fumar

Estava eu, na recepção do Casa Viva, colocando as cordas do violão do New, quando, de repente, apareceu uma hóspede, perguntando se vendíamos café. O New respondeu que não, mas que havia ali perto uma padaria para que ela pudesse comprar. Então ela perguntou o que vendíamos no bar. A menina nova da recepção tranquilamente respondeu, e, muito gentilmente, perguntou o que ela gostaria de comer. Ela apenas respondeu: “Nada… Só quero tomar o meu café pra fumar”. Sincronicidade dessa vida... Aperta o play!

Obs - Eu não apareço no vídeo, mas estou no violão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo atual, Coronavírus, Armação dos Búzios, 2020.

Nasci em 1984, finalzinho da Ditadura Militar ; Tenho 35 anos, e nunca pensei em viver algo parecido nessa minha vida... Os tempos mudaram....