O que procuro aqui

sábado, 4 de abril de 2020

Portal de luz, 04 de abril de 2020.

Preparei um chá de erva doce e uma vaporização de eucalipto.
Sentei. 
Coloquei a música que meu amigo Benko me passou e fechei os olhos. 
É difícil descrever em palavras toda a força sutil que senti e vi. 
Pela primeira vez, em 3 anos e pouco que pratico meditações, fui guiada. 
Não sei explicar a sensação poderosa. 
Mas foi incrível poder flutuar em cada continente do Planeta, e, especificamente,
 e mais fortemente por cima do meu Estado. 
Vi tudo detalhadamente... Em Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Rio das Ostras. 
Por todo o Planeta flutuei.
 Passei sentindo a energia e vibração. 
Saí da Terra e a abracei. Da mesma forma que uma mãe carrega
seu filho no útero. Eu a abracei, fortemente. Com força. E quis protege-la.
Envolvi a Terra em mim.
Emanei luz para todas as almas que estão desencarnado neste momento. 
Me envolvi no fluxo natural. Me entreguei. 
Vi o pilar de luz. Abracei a Terra. 
Comecei na China. Terminei na Rússia. 
Quando terminei, emiti o OM três vezes. 
Abri os olhos. 
Me senti exausta. Precise me deitar.
Foi bom !
Forte!
É um momento de resguardo. 
De regeneração. 
De olhar pra dentro. 
Se cuidar. Cuidar uns dos outros. 
É um período de aprendizado. 
De um pouco de silêncio. 
Quando tudo irá acabar eu não sei. 
Mas sei que devemos nos proteger. 
E proteger os nossos. 
Que a Paz ilumine cada coração. 
Que a luz possa vir a brilhar. 
Que a força esteja presente. 
E que a Fé nunca seja perdida. 

Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo atual, Coronavírus, Armação dos Búzios, 2020.

Nasci em 1984, finalzinho da Ditadura Militar ; Tenho 35 anos, e nunca pensei em viver algo parecido nessa minha vida... Os tempos mudaram....